terça-feira, 8 de abril de 2014

IPB abre edital para contratação de Assessor Técnico de nível Superior


  • Com o propósito de fortalecer suas ações o Instituto de Permacultura da Bahia irá contratar um profissional para compor sua equipe técnica.
    A vaga é voltada para Profissionais com formação superior completa em Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental e áreas afins. Os currículos e carta de intenções serão recebidas até o dia 21/04/2014.
    O profissional contratado deverá integrar a equipe do IPB, o que corresponde a atuar em projetos e ações da organização, desenvolvendo prioritariamente atividades na área de abrangência do projeto Águas do Jacuípe, como: planejamento e assessoria na implementação de infraestrutura (cercamento de áreas, construção de tecnologias sociais, etc), organização e realização de atividades de coleta, armazenamento de sementes e produção de mudas, planejamento, implantação e manejo de SAFs, facilitação de processos de transição agroecológica, sistema de georreferenciamento, organização e alimentação de banco de dados, acompanhamento e orientação de estagiários, registro e elaboração de relatórios que sistematizem dados coletados em campo, eventos e atividades em geral. Além disso, o profissional poderá assumir também ações de representação política, comunicação, e outras atividades de apoio e fortalecimento institucional e articulação regional para o desenvolvimento local.

    Condições de Trabalho e Remuneração:
    - Jornada de trabalho de 40 horas semanais;
    - Contrato de experiência de até noventa dias;
    - Auxílio alimentação após contrato de experiência;

    - Salário R$ 2.450,71 (dois mil quatrocentos e cinquenta reais e setenta e um centavos).

Para mais informações acesse o Link do Edital: https://drive.google.com/file/d/0B3nCIuEAv2kDLWxZOU01M2hxdWs/edit?usp=sharing

2 comentários:

Joana Latino Americana disse...

Olá, gostaria de saber qual o local de trabalho.

Luciana Sarno disse...

Olá Joana, o trabalho é na região de Várzea da Roça, sertão baiano, semiárido... No território de Identidade Bacia do Jacuipe.